PRÊMIOS INCEFRA


2016


Top Of Mind

O Grupo Fragnani foi indicado - pela Revista Revenda – em 1º lugar no Top Of Mind da região Nordeste e está entre as 10 marcas mais lembradas nacionalmente no segmento de revestimentos cerâmicos.

A Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado apurou, junto ao canal Revenda, o recall das marcas mais lembradas no setor de material de construção em todo o país. Foram apurados mais de 5.000 votos válidos e as entrevistas foram distribuídas nas macrorregiões do Brasil, com proporção semelhante a do PIB nacional e tamanho de loja, sendo 12,7% para lojas grandes, 35,1% lojas médias e 52,2% lojas pequenas.



2015


Selo Verde

A empresa recebeu a adorável notícia da premiação Destaque Preservação Ambiental. O prêmio foi concebido por meio do Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, depois de uma pesquisa realizada junto ao Ministério do Meio Ambiente, IBAMA, CONAMA, Secretarias Estaduais de Meio Ambiente e Prefeitura. Foram 1.000 empresas brasileiras reconhecidas que adquiriram o Selo Verde.


Ranking de Produção

A revista Ceramic World Review divulgou o ranking das maiores indústrias cerâmicas produtoras do mundo, elaborado pelo Departamento de Pesquisa da Acimac. O Grupo Fragnani destacou-se como o maior produtor de pisos e revestimentos cerâmicos da América Latina e o 5º maior do mundo.


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

A prestigiada edição 2015 da Revista Valor 1000 - do jornal Valor Econômico - publicou a nova colocação do Grupo Fragnani, o qual conquistou mais 29 posições no ranking das 1.000 maiores empresas e está na 884ª colocação. Destacando-se nos segmentos de materiais de construção, está entre as primeiras em alguns indicadores, tais como, 4º lugar em giro do ativo e 4º lugar em rentabilidade.



2014


Ranking de Produção

O Grupo foi indicado como o 5º maior produtor de revestimentos cerâmicos do mundo e 1º do Brasil pela Ceramic World Review, revista conhecida mundialmente no mercado.


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

O Grupo Fragnani alcançou mais 36 posições no ranking da revista Valor 1000 - do jornal Valor Econômico – passando para o 913º lugar. Destacando-se nos segmentos de materiais de construção, está entre as primeiras em alguns indicadores, tais como, 4º lugar em giro do ativo e 6º lugar em rentabilidade e 6ºlugar em crescimento sustentável.

Entre as indústrias cerâmicas com matriz em São Paulo, o Grupo foi o único citado.



2013


Prêmio Nacional Aspacer de Design

O Grupo Fragnani ganhou o 1º Prêmio Nacional Aspacer de Design na categoria de “Complementos e Peças Especiais”, representado pela Incefra e Menção Honrosa na categoria “Via Seca”, representado pela Incenor. O corpo de jurados contou com profissionais renomados de diversas áreas, os quais avaliaram com base nos critérios: originalidade, impacto visual, apresentação e acabamento, criatividade, memorial descritivo, tendência e inovação, além de potencial comercial e industrial. Foram mais de 20 inscritos nas seguintes categorias: fabricantes de via seca; porcelanato e atomizados; pastilhas e peças especiais; e fornecedores.


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

O Grupo Fragnani foi listado após a avaliação de um painel completo de indicadores feito pela Revista Valor 1000 com parceria do Serasa Experian e da Fundação Getúlio Vargas. A empresa conquistou o 948º lugar.



2012


Ranking 1.000 Maiores Empresas do Brasil

O Jornal Valor Econômico lançou a Revista Valor 1000, a qual divulga o ranking das 1.000 maiores empresas do Brasil referente ao exercício de 2011. A revista lista as empresas campeãs de 28 setores em todas as regiões do Brasil.

A Fragnani Empreendimentos e Participações (Grupo Fragnani) conquistou o 886º lugar, mérito do desempenho das três empresas que compõem o grupo: Incefra, Incenor e Tecnogres.



2011


Cerâmica do Ano

Prêmio Mundo Cerâmico elegeu a Grupo Fragnani como a Empresa do Ano. A revista concede a premiação após pesquisa, em votação espontânea, com todos os leitores da Mundo Cerâmico e Tile Brasil, as quais possuem publicações nacionais especializadas no setor cerâmico.



2010


Prêmio Aspacer de Design

A Indústria Cerâmica Fragnani ganhou o 1º Prêmio Aspacer de Design que reuniu 20 dos melhores profissionais dos setores de criação e desenvolvimento das cerâmicas associadas. O corpo de jurados foi composto por profissionais renomados de diversas áreas, os quais avaliaram com base nos critérios: originalidade, impacto visual, apresentação e acabamento, criatividade, memorial descritivo, tendência e inovação, além de potencial comercial e industrial.



2009


Ranking de Produção

A Ceramic World Review, umas das revistas mais conceituadas do setor no mercado mundial, elegeu o Grupo Fragnani como o 12º maior produtor de revestimentos cerâmicos do mundo e maior do Brasil.